quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quinta-Feira 22/08/08 FRAGMENTOS ...

 Hoje meu dia foi mais sedentário, pela manha fui a locadora e passei pelo mercado.
Das 13:00 ás 19:30 assisti filmes:
Halloween
Donnie Darko
O jogo dos espíritos
Imagens de uma obsessão
e um pedaço de Dracula (de novo!)
Agora estou sem fazer nada, com a vista cansada ...
Acho que já vou durmir...
O dia, (a temperatura em si está mais agradável, 1 recaída*, inúmeros devaneios ... vou melhorar, emagrecer 18 kg, viva e veja.
PS:. Ainda penso em coisas ruins, tendo ao mal ... )


--------------------------------------------------------------------------

" Seu lindo rosto está indo para o inferno ..."

( nesse pedaço da pagina há um desenho deixe-me descreve-lo
uma menina se rastejando, visível somente seu braço direito e cabeça, o restante coberto de seus longos cabelo feito a tinta azul e preta, a boca e os olhos sangram, aliás olhos negros e no formato de um olho de pássaro, a mão em destaque na frente do desenho, unhas quebradas e pintadas a tinta azul de uma caneta esferográfica ).

Diabolic (escrito com uma letra trabalhada)

"Não importa o que aconteça
eu volto até das profundezas do inferno
pra tirar o resto de tua paz..."
Eu prometo

"Sangue é vida
e minhas lágrimas Morte"... ( letra trabalhada também ...)
logo após encerrando com KKK

Cássia.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)