quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um dia achei que seria poeta [2] ...

Bla bla bla ... na mesma mala preta achei outro caderno e nesse outro caderno um outro poema
esse sim tem nome ESPERAR.

Já são vinte anos que tenho padecido
vivendo assim só à esperar...
sou só mais uma que quer morrer e não duvido
que vou por muito tempo esperar e esperar.


Quantos o amor por ironia fez padecer
deixados na ilusão a implorar
pela morte sem nunca poder morrer
somente na eternidade à esperar e esperar.


E quantos padecendo e implorando
tentarão com outros olhos ver
o que não viam no padecer chorando
enquanto desejavam apenas morrer.


E por quanto tempo mais vai durar
essa inútil espera interminável 
me cansei de tanto esperar e esperar
a necessidade de morrer é incontrolável!


Porém eu sei que tristemente
vivendo assim pra sempre vou estar
com o desespero dentro de mim, constantemente
à esperar e esperar.

10/08/08
-------------------------------------------------------------------
Tudo bem meio dramático e estranha essa de morrer
é mero golpe de marketing  adolescente
tentativa frustrada de chamar a atenção, mas fica a dica
aos 17 a vida pode parecer uma merda um lixo completo
mas não caia em depressão, viva da melhor maneira essa idade é unica

AI aii meus 17 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)