domingo, 18 de novembro de 2012

Pijama!!!! ( e eu falando meio que mal de uma marca aí)

Bom, eu não ligava para pijama, até trabalhar numa loja de pijama, a  Puket.

Tipo os pija,as de lá são bem divertidos e sei lá descolados e tal ( 1 ano olhando o mesmo tipo de produto de faz cansar dele ).
Mas então a ideia do pijama fofo é legal, eu curto, o que não curto é preço, mas pra quem tem condições de pagar blz, nem discuto, e um pequeno detalhe,a qualidade é boa quando o pijama passa de R$ 100,00 os de R$ 59,90 e R$69,90 não valem a pena prefiro comprar de outra marca, mas as vezes coleções passadas que foram uma fortuna caem pra esse preço ( bem raro ) então se vc estiver disposto a pagar vai na fé kkk

O que realmente amo de lá são as calcinhas divertidas, muiiiito fofas, tenho muitas mas muitas mesmo, meio que virou um vicio ter uma no minimo de cada nova coleção.

Nesse ano que estive 'trabalhando' na PUKET gastei uma pequena fortuna, mas por milagre pedi as contas semana passada e isso saio de mim kkkk

E nem sei pq estou falando da PUKET se o assunto é PIJAMA!!!

Bom agora amo dormir de pijama, camisão, short-doll, camisola ... tanto faz
pijama é tudo de bom, dá um dó na hora de tirar pra ir viver kkkk

Bom é isso, bjok's da Dona Ri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)