sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A vida nem sempre é um tédio.

Bom, o dia de hoje foi como o de todos os dias

- acordar cedo;
- ir trabalhar;
- trabalhar;
- sair do trabalho;
- e com certeza ir dormir tarde.

Esse emaranhado de cotidiano na minha mente tem me deixado doente,

Trabalho em um shopping, isso já me tira a pouca liberdade que teria trabalhando em qualquer outro lugar, chego em casa e ainda tenho que esperar até as 23:00 para poder rever meu marido  ( lindo ele d+ ) então das 17:40 em diante até as 23:00 somos somente eu meus 2 gatos e o pc, a única coisa que me deixa mais ou menos feliz é as pessoas com quem trabalho, senão ... seria eu mais uma desempregada  no universo.

Enfim a vida nem sempre é um tédio mas ultimamente a minha caio numa bela teia dela!


Essa linda é a Ivis, infelizmente não trabalhamos mais juntas mas estamos perto uma da outra todos os dias!!!
Amo vc amiga <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)