sábado, 29 de setembro de 2012

Por que dar títulos é tão difícil?

Fim de semana: - alegria alegria!!!,
menos pros lojistas do shopping, todo dia é dia de escravidão kkk

Sou "camela" segundo a esposa do meu padrão, será que isso gera processo?
Bom já não estou sendo vista com os melhores olhos por eles ultimamente, então não me custa nada futuramente tentar  :)

Hoje não quero reclamações de minha parte, estou feliz e pretendo continuar, aliás, pobre Hebe morreu hoje:
- que você descanse em paz gracinha!

Sem assunto interessante, vou postar uma foto que vi no perfil do face da minha amiga Dani T. achei super bacana e gostaria de descobrir quem é o autor, quem sabe um dia.

Bom domingo a todos que amanha estou de folga eeee LOL



até mais ver bjos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)