domingo, 30 de setembro de 2012

Sobre humanos

Olá pessoas, tenho uma pergunta a vocês:

- Como vocês se sentem em relação a outras pessoas?

Bom eu não tenho interesse algum e outros humanos ... eu amo aprender cada dia mais sobre biologia marinha, insetos, mamíferos, todo tipo de vida ... adoro ler sobre o universo e sua grandeza mas humanos em especial não me chama atenção, a evolução e todo o ocorrido pelos milhares e milhares de anos é bacana e tal, algumas civilizações antigas me deixam tri curiosa mas as pessoas ultimamente, digo em particular cada ser, nada de a raça em si, porque o geral sim se torna interessante, sei que estamos descobrindo varias coisas super inimagináveis, mas o ponto em que quero chegar é o ser humano, o mesquinho maldoso e egoísta, esse não me chama atenção.

Tenho pena dos coitados esquecidos por si mesmos, tenho ódio dos imundos sem respeito pela vida, tenho asco pelos sem sentido, humano é todo evoluído mas sei lá, pra mim não passa de um vírus em um planeta tão lindo como esse, ultimamente, digo nos últimos mil anos, só servimos para tomar e destruir, todo animal que entrou em extinção pela mão humana, toda árvore morta para nossa sobrevivência, queria saber o do por que matar para sobreviver...

A vida é muito sem sentido, deveria existir apenas o respeito, e nada mais, visto que por um bom tempo estaremos aqui, matando e sobrevivendo.

Nada mais a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)