quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sem título interessante

Olá pessoas queridas, mudei de humor (meu teclado está horrível de digitar),
bom estou mais, sei lá como descrever, zem eu acho, os estresses de antes não chegam até mim ultimamente.

Meu gatinho TAROTI foi envenenado na ultima sexta feira dia 22, meu coração quase saio pela boca, a situação em que encontrei ele foi terrível, chorei como nunca, felizmente depois dele sofrer por 3 horas consegui um numero de um consultório veterinário que pudesse consultá-lo, (infelizmente não tenho carro e dependo de lugares que possam buscar meus bichinhos), ele ficou internado por 3 dias, agora finalmente em casa está ótimo, um novo gato, é vendo situações como essa que passei que me vejo no direito de encher a boca e dizer ODEIO HUMANOS, nós somos, não radicalizando, mas uma grande maioria é menos que bactéria pra mim, o que passa na cabeça de um ser humano idiota envenenar um animal indefeso ???
Sei que é erro meu deixar ele solto, mas na boa não me desce até agora e nunca me desceu pessoas desumanas como essa que fez isso com meu gato.

Fora isso ultima novidade vou entrar de férias e vou tentar sempre postar alguma coisa interessante pra mim e desinteressante pro resto do mundo.

ps: Tenho que mudar o plano de fundo do meu blog, e já me cansei do nome dele, mas não tenho nada melhor em mente do que BIOHAZARD.

Bjos.


Esse lindão é meu TAROTINHO *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)