quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Faça você mesmo: Muffin de Chocolate Cacau Show

Então, meu marido me deu um faça vc mesmo no meu aniversário,
massa pronta para Muffin acompanhando recheio de chocolate,...
Na embalagem é lindo, mas fiquei chatiada kk
não vem nenhuma forminha pra deixar o muffin igual o da imagem,
diz lá para fazer em uma caneca, foi o que eu fiz ...





não consegui colocar todo o recheio dentro da massa então usei a maioria de cobertura, e na hora de desencanecar kkk saio meio torto, eu não gostei muito do recheio, já o meu marido adorou, eu preferi a massa, bem fofinha, mas apesar de tudo, de ter visto um monte de gente em alguns blogs por aí falando que tinha dado certo eu não pagaria novamente R$ 13,90 para comer um bolo de caneca praticamente idêntico ao que aprendi fazer no programa do ratinho kkk


Só isso bjinhos Fuii ;***

obs: minha nota de 0 á 5 = 2,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)