domingo, 21 de outubro de 2012

Parabéns para MiM :)

Bom cheguei aos 23 anos, não tenho nada a reclamar dos 22 dos 21, 20, 19 ... estou muito feliz por mais uma etapa superada no modo hard e por sempre ter pessoas especiais do meu lado, obrigado em especial ao meu marido PANHAN, ele tem feito dos nossos 3 anos de casamentos os melhores três anos já vividos por mim, ganhei uma câmera digital de presente dele, olha ela faz milagre ... o bolo que eu fiz ficou super saboroso no modo gourmet olha só >>>>


Hummmm, e com uma cervejinha ficou muito bom kkkk

Não consegui desenformar meu bolo kkkkk, mas o que vale foi minha intenção de me auto presentear :p

Bom por fim, muito obrigado a mim mesmo e a todos que estiveram ao meu lado nesse último ano, que nesses 23 eu continue sendo muito feliz e realizada!!!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)