sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sexta dia 05/10/2012

Olá mundo, como vai vc????

- Faltam 15 dias para meu aniversário :)

- Faltam 01 dia para minhas férias (y)
- Meu salário está atrasado 01 dia :(
- Hoje é sexta e não tenho nem um role (nunca tenho mesmo então tanto faz),

Bati o teclado na messa e ele melhorou, eis mais uma boa notícia eeee

hoje o dia foi normal como todos os outros, no trabalho faz mais de 15 dias que já estou em RITMO DE FÉRIAS então meu sossego tem até passado do limite :)

Em casa tudo vai bem, meus gatos estão lindos e brincando com papel amassado ( incrível é que vc compra um brinquedo de 15 conto pra eles e o que eles fazem? esnobam seu presente e prefere brincar com a folha amassada da agenda do ano passado ¬¬ amo meus gatos)


Como estou sem muito o que fazer estou jogando farmville, é muito chato, as vezes intercalo com chefville esse é meio que viciante kkkk, foro os outros milhares que jogo durante o dia ( quando estou de folga claro, do contrário trabalho o dia todo )...


Hoje mais a noite vou assistir o filme IT porque é muito mara,

Bom é isso por hoje, fiquem com essa bela foto de sobremesa de Jack Skellington que me deu água na boca ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)