quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Finalmente Férias *----------*

Áaaaaaaa como eu te amo férias <3
vc é tudo que eu precisava, toda paz que almejei nesse último ano, te adoro sua linda :)

É oficial até dia 10 do mês que vem estou livre do tronco kkkk
e nada melhor para começar as férias do que uma GUERRA DE BEXIGA D'AGUA, sério Panhan vc é o melhor marido do mundo, te amo muuuuitissímo !!!!

Bom como estou em meu 2°, sei lá 3° dia de férias eu não tenho feito muitas coisas, estou mais descansando, não tenho planos de viagem, mas mesmo assim vou me divertir muito por aqui na minha cidade, por em dia todas as séries possíveis ( em dois dias assisti a 1° temporada de Prision Break, cara é muiiito boa essa serie, estou amando ) curtir meus gatinhos lindo =*-*= e relaxar, bom é isso ...

bju bju até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)