sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bom eu tenho um blog mas não uso ...
meio triste até! ...
1 ano com ele e nem uma postagem se quer, eis que está será a 1° então eeee .-.
quanta emoção :p
não tenho muito o que dividir com o mundo hj ... quase nunca tenho, 
talvez pq o mundo anda em outros passos, bem distante dos meus, e se for assim saibam que EU GOSTO!
O que tenho pra falar hoje é que estou bem apesar dos apesares, não estou doente, não me falta nada ...
tenho felicidade como minha imagem e semelhança ... e mudando totalmente do rumo do assunto  tenho dois gatinhos agora pra me fazer compania as tardes chatas, e um gatão pra me fazer compania nas noites frias!
é bom casar e eu aconselho aos solitários (y)
Sim estou bem e hoje não parto em cinzas, vou com a brisa ^^
Bom acho que é só, até um próximo post!

bjinhos ;*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)