sexta-feira, 13 de maio de 2011

¬¬ ... HUM.. sei.

Então pqp ontem eu tinha postado umas coisinhas legais
e eu até tinha gostado do jeito que tinha atualizado o meu blog
mudei um pouco a aparencia e talz ... nada demais
mas hoje fui ver
eis que tudo se desmoronou-se ¬¬

Ai tentei tah uma arrumadinha denovo mas não fico que nem tava  =/

E perdi uns 3 posts
merdaaaaa

Mas a vida continua
eeeeeee .-.
melhor vive-la que reclamar

O dia tá legalzinho hoje
meu amor tah em casa pq hj é feriado de Marialva OO'
A noite promete vinho e batata fritaaa nhan nhan lol
Adoro batata fritaaaaaa
ainda mais a que tinha no Tatuapé
na pracinha das lotação
hummmm .... sinto até o cherinhoo
elas lotadas de CHEDDAR e catupiry salpicada de queijo raladoo *-*

Uma das poucas coisas boas de SP

Mas num moro mais em SP e aqui na minha city num tem carrinho de batata fritaa =/
Só tem "CACHORRÃO" kkk

E voltando ao assunto pra encerrar
- a noite promete ser boaa \o/
só falta meu macho acordar

então ..
Até mais

bjok's

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)