quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para alguem ler um dia ...





• Um perfume: O que exala dos livros
• Uma estação: Outono
• Uma música: Ludwig van Beethoven - Ode to Joy (ninth symphony 9)
• Um objetivo: Me sentir realizada daqui a 10 anos
• Um filme: Le fabuleux destin d'Amélie Poulain
• Um ator: Johnny Depp 
• Uma atriz: Helena Bonham Carter 
• Uma cantora: Candice - Eths
• Um cantor: Brandon Richard Flowers
• Uma flor: Dália
• Uma roupa: Simples
• Uma arma:  Arco e flecha
• Um programa de televisão: Furo MTV
• Um horário: 09:00 
• Um verbo: estar
• Um som: o que meu gato faz quando brinca ( truuuu )
• Um número: 30
• Uma comida: Batata frita 
• Uma letra: C de conquista
• Um doce: Nutella
• Um personagem: Coragem o cão covarde 
• Uma cidade: uma fria com um lago 
• Um amor: Meu marido
• Um Livro: A menina que roubava livros
• Um passatempo: Ler e ouvir música
• Uma marca:  não me preocupo com isso vale nutella?
• Uma matéria:  Matemática
• Uma faculdade: Psicologia ou letras
• Uma banda: Eths.
• Um sentimento: Paz
• Um animal: Gato
• Um instrumento: violino 
• Um sonho: Voar
• Um poder: super velocidade
• Um medo: ficar cega 
• Uma certeza: a morte
• Uma verdade: cabras não tem muitas ambições
• Uma mentira: saber falar em russo?!
• Uma viagem: por cada canto da Europa
• Uma frase: te amo monmor 
• Uma idade: 7 anos
• Um encanto: pela simplicidade
• Um desejo: ser bilionária
• Um meio de comunicação: Frente a Frente


Um dia meus filinhos vão ler o blog da mamãe, e vão ver que ela era alguem jovem e legal
talvez até andassem comigo, e talvez fosse-mos os melhores amigos ...
saiba que amo vocês bem do jeito que vocês são ...

PS: que lindo eu prevendo o futuro
penso se o google acaba com minha contaa kkkk 


;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)