segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pensando em um bom título!

Um não tenho idéia do que postar hoje
por isso vou só escrever o que vir em mente,


bom o fds foi bonzinho bem mais ou menos
o melhor foi domingo dormir até as 15:00
assistir HOW I MET YOUR MOTHER  


Fazer nada da vida é sempre bom!!!


- merdaaaaa mudei a fonte do post sem ver
e nem saco qual era antes
mas tá sussa ...


Hum achei uma foto legal da Morticia 




e mudei denovo o visu do blog
com coisa que alguem vai ler mesmo
kkkkk
visto que ninguem vai ler eu poderia xingar todo mundo né


mas não vou pq sou legal
eu acho pelo menos ...


Meus gatos estão dormindo
e eu no momento estou tomando suco de mamão com laranjaa
é bom, parece aquelas tentativas de laboratório que deu errado segundo meu amor
massss to valendo (y)


Bom vou posta no fotolog agora ( eu acho )
to sem coragem


bju na bunda que hoje é segunda


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)