terça-feira, 10 de maio de 2011

A musiquinha que a mamãe do sheldon canta pra ele
quando ele está doente ...
é lindinhaaa kkkk

Pena meus gatinhos não estarem no estagio do purr purr purr ¬¬

a manha esta confortavel, eu to ouvindo DOD
e tenho uma enorme pia de louça pra lavar ... lol
vida de casaada não é moleza,
mas em compensação é muito legal, adoro a situação presente (y)

Merda tenho que esperar 10 minutos pra baixar EU SOU O NUMERO 4
só porque sou pobre e não quero comprar uma conta premiun ...

musiquinha legal:

Lá lá lá, no céu radiante
vou, vou, vou voar sem destino...

Vou brilhar em chamas no espaço
e acordar todos os vizinhos.

Corona Australis despencou do céu...

Bom vou arrumar meu ninho de amor kkk
e esperar mais 9 minutos pro filme ¬¬
bjinho até mais

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião manolo :)